Loucosporneve Portugal

domingo, 31 de julho de 2011

Water Front Batle - Barcelona

.... pode ser que este tenha pinta , pelo menos a cidade vale a visita ....

Relaxing @ Ermal!!!

Um momento de relax na plataforma @ Ermal...

Foto: Ricardo Marques

CAPITAAAA TEAM SHOOT OUT VÍDEO


Ok eu sei que sou suspeito para falar sobre este filme, mas no meu ver devia ter empatado com o da Technine, ehehehehehe, de qualquer maneira vejam e digam de vossa justiça.
Enjoy!

http://snowboarding.transworld.net/1000155542/featuresobf/2011-tws-team-shoot-out-capita/

Ricky Love @ Ermal!!!

Grande Ricky tá bom mas carrega mais nisso...

Rider: Ricky Love
Foto: Ricardo Marques

Gopro Sessions: Bob Sichel


have fun!!!

sábado, 30 de julho de 2011

Dos Vales @ Ermal!!!

Dos Vales num Tail Slide...

Rider: Ricardo Vale
Foto: Ricardo Marques

RIDE TEAM SHOOT OUT VIDEO


Deixo-vos com o da Ride, alguns Riders novos e outros que eu já não ouvia falar à um tempo, gostei do que vi!
Enjoy!

http://snowboarding.transworld.net/1000155685/featuresobf/2011-tws-team-shoot-out-video-ride/

Frederic Von Osten Hits Florida

Frederic Von Osten Hits Florida from Geoff Fagien on Vimeo.


... estes putos matam-me ... :)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Momentos transworld wakeboarding...

Já que este fim de semana alguém tem de trabalhar para este país ir para a frente, aqui deixo uma para os viciados do 333, que já devem estar todos "coça" para lá chegarem...
quem é que manda um destes? vale um prémio !!!

Rider: ????, durante o free for all tour
Foto: tw wakeboarding

YES TEAM SHOOT OUT


Uma abordagem diferente por parte da YES snowboards muito freestyle backcountry e linhas fora do normal. Mais uma vez cliquem no link porque a Transworld não permite a clonagem do código.
Enjoy

http://snowboarding.transworld.net/1000155701/featuresobf/2011-tws-team-shoot-out-video-yes/

Throw Back Tuesday: Steve Campbell


.... um grande wakeskater , teve uma lesão grave mas está de volta , vejam este edit de 2009 que vale bem o esforço... ;)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Momentos Onboard...

Já que falámos de velhos aqui vos deixo uma de um dos meus riders favoritos... quem não se lembra do Vivid? então vão lá recordar a parte deste rapaz...

Rider: Romain di Marchi, num fs 3 handplant...
Foto: Matt Georges

Ghost Whisparer - 3

Segue a última de Sábado à noite @ Ermal, desta vez quem iluminou a box foi o Ratts...
Sigo amanha para Terras Helvéticas , para um mês intenso , deixei umas agendadas até me instalar , mas mal possa, encontramos-nos outra vez ,aqui , no lugar de sempre ... e vejam lá se vão passando por aqui mesmo que estejam em férias , porque o estabelecimento em Agosto não fecha , infelizmente isto não é uma instituição pública ;);););););)
Ainda me falta um detail ou outro , mas está tudo , acho que hoje ao final do dia ainda vamos dar uma última ronda no Douro e aquela receita de despedida ;)
Um até já a todos , fiquem bem!!!

TECH9 OS VENCEDORES DO TWS TEAM SHOOT OUT


Posso-vos dizer que já vi todos o vídeo de todos os teams que entraram nesta competição, mas este está particularmente agressivo, a dificuldade técnica e física de alguns destes stunts é bizarra. Por isso vejam lá o vídeo no link porque não há outra maneira de o fazerem. Ah a lesão da anca, foi exactamente a que eu tive mas no mountainbike Freeride, e digo-vos que demorei só seis meses a recuperar.
Enjoy!

http://snowboarding.transworld.net/1000155710/featuresobf/2011-tws-team-shoot-out-winners-technine/

Obi Wan @ Ermal!!!


Ai vai ele quase de malas aviadas para mais uma Summer Season @ Suisse...

Rider: Afonso Duarte
Foto: Ricardo Marques

Folder old school...


Mais e mais deste baú sem fundo.... desta vez o registo do grito de guerra do famoso Portugal vs Espanha....

Ganda classico...


Click: Monica Coutinho

Brostock 2011 - Method Contest


...isto é que é um campeonato , não troquem os olhos !! ;)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Momentos transworld snowboarding...

Como o vinho, quanto mais velho melhor é...

Rider: Jeremy Jones, num Gap to back 270
Foto: Andy Wright

Ghost Whisperer - 2

Mais uma de Sábado à noite no Ermal , enquanto degustávamos sentados em frente ás tendas uma bela noite...
...enquanto esteve a fazer a exposição , o Manchinha dáva-lhe com um potente laser verde na box comprida , era só artistas!!! :)

Press it !!!

Hoje sai uma do Rats , num momento meu de pay-back semanal, no outro dia postei uma destas em que se via a caixa toda , hoje sai uma mais apertada , mas gosto mais deste momento , vai mais pressionado ....
5-0 by Ratttssssssssssssssssss @ Teleski
... anda tudo a arder em Viera do Minho ...

Folder old school...


Details from Fiscal board....

Drake old school....


Click: PP

HIGHEST OLLIE 2011- AMERICA NEXT TOP PRO MODEL


Que competição linda, e este ollie do Forest Bailey é mesmo poderosos, já para não falar do style com que o deu.
Só de pensar que com um snowflex algures se podiam treinar coisas tão básicas como os ollies...DAMMMMMMM
Alguém construa um FRIGORIFICO aqui perto!

Greg Wood Shred at Suncoast Cable .

Greg Wood Shred at Suncoast Cable from Chris Flaxman on Vimeo.


...detesto aquela primeira griffe de fato , faz-me lembrar aquela griffe skater que anda a invadir o snow , se eles gostam de andar de sk8 assim por mim tá tudo , mas que se mantenha lá na cena deles... mas deixa ver o coment do Mosaik a estas minhas palavras...
Mas o homem dá tokes do car@?%$, só me apetecia estar no final dos módulos com um pau e sempre que ele fosse a sair , eu pumba nele , vai-te rir pró caraças !!! :):):)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Oh Lombas onde andas tu?!?!?


Quem anda um pouco ausente é o nosso amigo Lombas que só faz pequenas aparições no Cable. Entretanto ainda o confundem e fazem um santuário no Ermal devido às aparições...

Rider: Dani D'Lomba
Foto: Afonso Duarte

Momentos Onboard...

Rider: Mark Swoboda
Foto. Peter Lundstron

Obi Wan @ Ermal!!!

Ai vai ele de Front, não me lembro se esta foi a sair para blind mas deve ter sido...

Rider: Afonso Duarte
Foto: Ricardo Marques

Folder old school...


De volta ao 2snowboard.com...esta é das minhas fotos favoritas, para alem de ter sido o meu primeiro big air, tive a oportunidade de saltar com um dos meus riders favoritos Eero ettala...

Gouveia 2004...

Click: Leal

GIVIN "ONE" TEASER

GIVIN presents 'One' the teaser from Jon Francis on Vimeo.


Até estou com pena do Sereno, já tenho medo de postar teasers, porque já percebi que o subsidio de Natal vai ser todo para filmes...Sorry man!

El surfero !!

... o que é que eu digo , para explicar esta situação ?
.. tento , da maneira que vejo o assunto , mas desde o ano passado que o tempo disponível deste bebé é passado no ginásio , Inverno entre o ginásio e snowboard , chega-me ao verão numa forma que nem um puto de 18 anos tem , mora em frente à praia , vai ao barco parece que está supervitaminado , só fala de ondas , começou de malibu e passado dois meses já anda de short board.....
... não lhe digam nada , mas está obcecado pelo surf ....
Como moral nunca lhe faltou , deve ter uns 20 anos de body board nas costas , olha ,aturem-no vocês agora no pico !!! :)
Não lhe digo nada e fecho os olhos , pois todos nós percebemos a doença que é andar com os pés em cima duma prancha a desenhar-mos linhas que só nós é que as vemos....
..só quer surfar...
spot - esquerdas de Cortegaça , esta semana , na segunda...
click - O Tiago comprou máquina e das jeitosas , mais um amigo a contribuir para o material Loucos por neve , é garantido , faz snow , wake e surfa

Opening Session @ Tele-ski 2011 Clicks

... este weekend que passou senti- o quase em forma de despedida , foi o meu último , até à volta ! :)
Não clickei , foi só curtir , mas há umas fotos dum amigo do Vale , nosso vizinho de acampamento, ainda não vi as do famoso "J" , que tem umas boas que eu vi no visor e o Rats , tem algum material escondido....
... fui ao baú ,tinha de ser, folder do mês passado , entrei na da abertura do cable e esta saltou , parecia que morria sufocada ....
Click feito pela Susana , assim ao longe , mas curto o visual amplo do cenário...
Orange Airlines , com tudo neste voo , andou meio cansado nestes últimos weekends , mas este que passou , vi ele a tentar umas coisas novas no kicker e a marcar doutra forma na "compridona" , sempre na dele , mas andava lá , sorrateiro....

Gopro Sessions: Nate Perry CWC


..have a nice day !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Então tomem lá !!!


... este é da abertura desta época que passou , começo de Dezembro , já saiu o click deste momento , só vem corroborar aquilo que eu tenho dito ao longo e no final da temporada , merece ser um dos banggers do ano !!!!
Ouçam o barulho que a prancha faz no ledge da Torre , de arrepiar , go Jonny !!
No guts , no fucking glory !!!

Random Encounters: Trevor Bashir


...já que andamos em territórios fantasmagóricos , vejam este....

Momentos transworld snowboarding...

Ups!!!

Rider: Gigi Ruf num air-to-fackie monstruoso algures na Áustria
Foto: Chris Wellhausen

Ghost Whisperer .....

.... como no Sábado à noite a prova de vinhos na "tenda mãe" nunca mais acabava (foi até ás 3h da matina) , olhei e encontrei o tripé do Ricky , vai daí e como o tinto solta a veia artística , mandei-me para as longas exposições .....
Iso a 200 , abertura 4.0 , a 60 segundos , não percebo porque a máquina não dá mais , ou sou eu que não percebo para mais e foi até a bateria dizer até amanha !!!
night ghost - eu bem lhe pedi , mas vocês sabem como o Ricky é , tinha de passar e aparecer :):):):)

DIGGERS EPISODE 3

dvd quick fix from Harry Hagan on Vimeo.


Ok estamos sempre a ver prós nos summercamps, mas mais ou tão importantes do que eles são estes homens, chama-lhe de Diggers e são os que dão o shape nos módulos todos destes Summercamps. Nos minutinhos vagos ainda têm tempo para darem umas voltinhas, e reparem que são bem bons.
RESPECT THE DIGGERS!

Viva o Zé do "tranze" !!!

Mais um grande weekend dos loucos em terras minhotas , não faltou nada !!!
Muito riding , campismo , jantarada na sala vip da Mindinha , as crianças tiveram direito a carrossel , carrinhos de choque ,torneio de pocker e uma grande prova de vinhos em frente à tenda enquanto do outro lado se alisava terra e se gritava pelo Porto....
No Ermal só dá "doudos" !!!
...mas adoramos aquilo .. ;)

Manchinha @ Ermal!!!!

Depois de uma semanita de treino sem pressão, gostei de ver a evolução do Manchinha. A dar o 3 e depois o 5 no Kicker pequeno.

Rider: Bruno Manchinha
Foto: Afonso Duarte

Folder old school...


Hoje fica uma em homenagem ao nosso chefe de redaçao....

Esta foto foi tirada em casa do Obi na Suisse depois de uma surpresa brutal.... Tava eu e o Afonso a comer um petisco com as nossas mulheres quando de repente entram dois bandidos pela porta de casa...era só o velhinho das gargantas e o quim da lancha.... ficamos os dois de boca aberta do genero olha-me estes dois.... o que aconteceu depois só sabe quem la esteve....

Agradecimento especial ás nossas mulheres pq fizeram-nos uma bela surpresa...

Click: epah nao sei bem mas foi um de nos...

domingo, 24 de julho de 2011

Momentos Onboard...

Aqui fica uma do "rookie of the year"... considerado por esta revista...

Rider: Lucas Debari num Back 5
Foto: Cole Barash

Folder old school...


Bom dia serranitos... hoje fica aqui uma do perneta.... oh gimbras ja andavas a treinar para a operaçao....

Bom registo da Porto session na exponor...


Click: Monica Coutinho

Good morning serranits...

O melhor dos dois mundos ????
Vão raidar modafokas :)

sábado, 23 de julho de 2011

Momentos transworld snowboarding...

Camp of champions...

Rider: Harrison Gray num FS rock e num BS andrecht
Foto: Ashley Barker




Good morning serranits ...

... uma para vos confundir ....
.... algures nos States , Inverno passado .....
.... tiveram uma "saison" , cabrões dos américas....
fonte - transworld mag

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tail Press Dos Vales!!!

Fica aqui um Tail Press bem marcadinho pelo Vale...

Rider: Ricardo Vale
Foto: Ricardo Marques

ROME "THE SHRED REMAINS" TEASER

The Shred Remains: Official Teaser from KIDS ON SHRED PRODUCTIONS on Vimeo.


Sexta feira e lá estamos nós à beira de mais um fim de semana, eu já decidi, vou deixar de postar cenas ao fim de semana, porque pelo que vejo ninguêm vê os filmes e isso deixa-nos muito tristes aqui na redacção do Loucos.
Por isso mesmo...até SEGUNDA FEIRA!

Introducing Mike Schwenne ...


... hoje apresentamos outro boat rider , um pouco underdog , foge das luzes da ribalta como o diabo da cruz , mas é como ele gosta.....
... curtam os grabs do homem , rezam as más línguas que até wax de surf põe nos cantos da prancha para melhor e mais duradoiros os grabs lhe saírem...
grab it!!!!!!

Folder old school...


Bom dia loucos...hoje ja é sexta e o fim de semana ja anda aí...este vento ciclonico no para e anda-me a deixar doido... nao faço surf á 1 mes....fasssssss....tou farto desta merda....

Aqui fica um rasgadao do Fiscal na Suiça a levar uma placa com ele...

Peace Modafokas....


Click: Diogo Patrocinio

quinta-feira, 21 de julho de 2011

FASSSSSS NÃO RESISTI!!! É BOM DE MAIS PARA FICAR NO SEGREDO DE UM COMENT


Mas o que é isto!?! Tinha de ser publicado imediatamente esta m#%&%$da! Ainda por cima ainda não consegui apanhar o frame do SCORPIO!
SKATE OR DIE vs SKATE OR GUEDES

Jibbing with Obi ...

Obi Wan Afonso from ricardo vale on Vimeo.


..tomem lá uma prenda que eu recebi ontem by mail ...
.. quase tudo filmado na última session de Domingo passado , na próxima está prometido que é tudo filmado na gaivota , pó detail , tás a ver ???
Um grande tanks ao Vale , pois filmou e editou com uma das minhas tracks sonoras preferidas de todos os tempos ...
hope you enjoy modafokas!!! ;)

Momentos Onboard...


Rider: Eddie Wall
Foto:
Cole Barash

HCSC SESSION 3


Pois eu bem vos avisei, então vejam lá este, há mais manobras aqui em switch que em normal, já vi este vídeo 5 vezes e descubro sempre uma nova que não tinha visto, só para vos dar gostinho nos olhos, aqui fica: o nosso Jesse Gouveia a partir tudo, o Scott Stevens com um nosebluntslide frontflip out, ou os 5 toques do Bode Mehril e acaba naquele monstruoso Back3 inverted one foot...acham que agueles dois joelhinhos podiam ter ido desta para melhor? Fasssss
Ah, e descansem que amanhã há mais!

Folder old school...

videoA pedido do Obi aqui fica este toque do Danuco em pleno Val Thorens, posso-vos garantir que isto era bem tecnico e para alem do mais foi em frente do hotel da viagem e estavam parai 100 pessoas a ver....a pression estava lá e o nosso rider tuga demonstrou como se fazia...sim rider tuga pq tavam la uns franceses a dar aquilo e o Danuco foi o unico a la ir...

Peace....

Hely cliks ....

Março que passou com os pure boys , mais perto dos 4000m do que os 3000m , este momento é sempre especial , quando o chooper vai embora , mais uma roubada das crónicas !! :)

Master Chief!!!!

Quem anda a voar bem alto é o Zé Pedro, agora com tábua nova ninguém o agarra...

Rider: Zé Pedro
Foto: Afonso Duarte

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Good night serranits ......

.... isto mais online impossível .... só mesmo aqui nos Loucos ....
Fechamos o dia com um click feito à bocado , já passavam das 20h no Douro ...
Fomos à procura daquele final de dia e encontrámos o tão desejado , fat sacs no sítio certo , deu para matar saudades no Fortuna....
rider - Ricky Love num stalefish bem agrupado e bem acima da linha de água ....
Táva mellllllll .... ;)

Mais um click da Moda by Dos Vales

You Wish Modafokas!!!
No Comments...

Rider: Ricardo Vale
Foto: Ricardo Marques

Folder old school...

videoDesta vez um momento fun deste folder old school... o rider em questao é o grande Danuco que ao chegarmos a casa depois de um dia em grande achou que ainda tinha pernas para dar este ultimo truque....

Watch and learn modafokas....

Bento @ Ermal!!!

Ora ai está outro rider que sempre que pode lá está ele... Bento a dar um Tailslide marcadissimo...

Rider: Bento
Foto: Afonso Duarte

Momentos Sierra Nevada...

Aqui um registo da abertura da temporada passada em terras de nuestros hermanos...

Rider: Zé "kalanga" a aplicar-se nos grabs...
Foto: Bruno Afonso

fise 2010 - três passagens ....

Kevin Henshaw - Three Bangers from WakeWorld on Vimeo.


..infelizmente os franceses decidiram não largar muitos dos videos destes x-games de Montpellier ,o que fez que tivéssemos postado o best trick logo no primeiro dia de prova e mais nada....
.. descobri três bangers do Kevin Henshaw , para babarem até não dar mais , vejam oúltimo front tail com um nose tap à saida e ainda vai lá para baixo de reverse , whats that sheet !!!???!!!
..vi essa umas cinco vezes !!!!
Ja´agora fiquem com os resultados do Fise 2011
Final Results
1. Kevin Henshaw
2. Keith Lidberg
3. Mitch Langfield
4. Marc Rossiter
..é tudo bebés que vos temos apresentado aqui no blog...

WINDELLS SESSION 4


Esta semana vão ter de comprar um set de cuecas novas, porque dediquei-me à séria aos Summercamps, e por isso mesmo preparem-se porque isto não vai estar para brincadeiras.
Começaremos por este em Windells, já é a sessão4 e esta é do mais pesadão que tenho visto. Enjoy
SUMMER IS HERE!

Grande Gimbras...

...Acabada de receber por email, aqui vai uma do grande Gimbras...( datada de 2007, os 1º rides na box dos serranitos)
Foto | Carcavelos

Good Morning serranits ....

Spinal Tap: Episode 1 from FoxHeadInc on Vimeo.


..bom dia a todos , hoje pela manha sai este e é para todos verem , bem editado , filmado como eu gosto , não é só para wkesk8 lovers !!!
...e pelos vistos a comunidade tem andado a aumentar ... ;)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Rail master 2010 TW Awards ....


... Raphael Derome , este canadiano is the sheet !!! ...esteve lesionado , mas está de volta , vejam bem este edit do ano passado e não sei se posso escrever isto , mas jerk off sem ninguém vos ver porque é doutro mundo!!

Eggli Rail Jam 11 clicks ....

Este deve ter saído nas crónicas , é o meu click preferido da rail jam deste ano ,,,
Team rider da Pure , Rhino para lá do vertical ...

Momentos transworld wakeboarding...


Oh "rats" quando dás um destes?...

Rider: Matt Manzari
Foto:
Joey Meddock

ORA ENTÃO VEJAM ESTE TEASER ...TENTACLE


More Snowboarding Videos
Alêm deste sonoro bem pesadão maximal, tem imagens ainda mais pesadas, e como se não bastasse é Europeu, deve estar a bomba e cada vez mais se vai vendo como uma questão de meses pode fazer toda a diferença no style de riding e na evolução deste desporto. PESADOOOOOOOOO!

Ricky Love @ Ermal!!!

Grande Ricky esteve em altas este Domingo, a fazer uma visita com a sua family ao Ermal para dar aquela pressão que todos sabemos...

Rider: Ricky Love
Foto: Afonso Duarte

Folder old school...


Bom dia pela manha... Como ontem me lembrei do VLC hoje deixo-vos aqui uma foto de acçao desse campeonato....

Foi bem fixe o set que a snow repair montou para esta prova...

Esta foto foi tirada pelo velhinho Afonso mas com a minha maquina ehehehhe...

Spot: Valencia
Rider: Cabeleira

Wakestock2011-poolgap finals

Wakestock 2011 - Poolgap Finals from Tim Royle on Vimeo.


...tá bem, tá ....

João Rosa @ Ermal!!!


Quem mostrou grande empenho foi o nosso amigo João Rosa que nesta segunda visita ao Ermal venceu os fantasmas das primeira visita e lá vai ele a sair a andar e a conseguir dar umas voltas, muito bom...

Rider: João Rosa
Foto: Afonso Duarte

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dani D'Lomba!!!


Ai vai o Dani D'Lomba em grande TailPress... Pena que estivesse cheio de ratos este fds... Ah e tal doi-me os braços!!! Não sei se foi do colchão da Casa Pancada, porque quando acampava tinha muito mais pica para andar. Alguns ficaram de tal forma que nem andaram no Domingo...

Rider: Dani D'Lomba
Foto: Afonso Duarte

Há mulheres que não percebem mesmo ...


...qual é o nosso love pelas nossas pranchas ... :):):)

NACIONAL APWW 2011

CAMPEONATO NACIONAL APWW 2011 | 17-18 De Setembro | Castelo de Bode - CNZ

O Centro Náutico do Zêzere (Trízio), na Barragem Castelo do Bode, será mais uma vez palco para eleger os Campeões APWW, no fim de semana de 17 e 18 de Setembro. Esta competição é aberta a todos os Wakeboarders e Wakeskaters Nacionais que serão distribuídos pelas respectivas categorias, conforme o Regulamento de Competições. Ser Associado da APWW, ter uma boa conduta desportiva e boa disposição são os únicos requisitos para a participação neste evento que, como é habitual, incluirá uma animadíssima festa na noite de sábado...